2022 está vindo aí e você pode começar a fazer a diferença nos seus resultados a partir de hoje!

Não sei se você tem essa prática ou não, mas fazer um planejamento adequado para o seu negócio para o próximo ano pode fazer uma grande diferença nos seus resultados.

Isso porque ao fazer isso você necessariamente vai precisar pensar naquilo que deu certo e no que deu errado em 2021.

 Também pensar em como potencializar as coisas que deram certo, ampliando os recursos, colocando mais foco e reforçando os processos que deram suporte a esta estratégia.

Do outro lado, entender  o que aconteceu com o que deu errado, promover as mudanças necessárias e promover as mudanças necessárias para fazer dar certo em 2022.

Depois dessa reflexão, você deverá traduzir tudo isso em números e estratégias.

A grande vantagem de desenvolver um processo de Planejamento de Negócios é que você passa a ter uma previsibilidade de resultados, pode organizar melhor suas ações, despesas e investimentos e estabelecer os parâmetros de controle para acompanhar o desenvolvimento das novas estratégias para que tragam os resultados que você espera.

Esse processo é abordado  “Negócio de Valor”,  Programa de Desenvolvimento de Competências para Empreendedores e Empresários que ensina fundamentos e práticas de gestão de grandes empresas de forma simples e direta para que o empresário possa organizar sua empresa e, através dessas competências, aumentar as vendas e os lucros!

Você pode acessar meu canal no Youtube também. Lá tem bastante conteúdo gratuito para que você possa tomar contato com os principais temas da gestão, ir se familiarizando com as ferramentas e fazer algumas experimentações no seu negócio. Estou certo que podem ajudar você a dar o impulso que precisa para as ideias que pretende colocar em prática em 2022. Inscreva-se!

Você também pode participar de nossas lives, às 5as feiras às 20h. Ali você poderá participar e encontrar temas importantes que podem fazer toda a diferença nos seus negócios a partir de hoje.

Então, quer melhores resultados em 2022? Organize sua empresa para Vender e Lucrar Mais!

Alexandre Tortorelli é fundador da I2P CONSULTORIA ESTRATÉGICA e criado do MÉTODO NEGÓCIO DE VALOR, que ajuda empresários a Organizar suas Empresas para Aumentar Vendas e Lucros, Criando Mais Valor para os Clientes!

Te espero lá!

Como podemos ajudar?